segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Viva uma Vida Saudável!!! Fim!

                O nosso organismo é um bem muito precioso que nós temos e sem a saúde dele não conseguimos realizar nossos projetos, sonhos e conquistar vitórias!! Para uma vida saudável, mantenha bons hábitos, como alimentação saudável, prática de exercícios físicos e visitas periódicas ao médico e nutricionista. Viva sempre feliz e não deixe o estress e a tristeza pegarem você!


                Bom, depois de todas essas informações sobre conceitos, causas, complicações e tratamentos da obesidade, chegamos ao fim do blog!!!
                 Queremos agradecer a todos os blogueiros que nos acessaram e acompanharam cada post, fizeram comentários e nos seguiram no twitter... Valeu!! Esperamos que algo tenha sido acrescentado ao conhecimento de vocês, porque pra gente valeu muito a pena, aprendemos muito sobre obesidade!!

                    Beijos.  Karen, Aline, Priscilla e Ana Paula !!!  = )

10 comentários:

  1. Oi meninas
    a foto ficou desfocada. vamos tirar outra na quinta feira, junto com a monitora ?

    MHL

    ResponderExcluir
  2. Ai, Cinndy, só vc mesmo!! Vc q é a monitora + lindaaa!!! Viu, né?? É pra vc tirar a foto com a gente!! Hehehe = )

    ResponderExcluir
  3. Caraca, meninas, vocês mandaram MUITO! Sério, ficar todo mundo com DEZ no blog E no seminário não é pra qualquer um não. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
    Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
    Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
    Saiba mais sobre a campanha no site: www.combataadengue.com.br
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
    Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  5. Muito bom estão de parabéns!

    Flávio Agazzi

    ResponderExcluir
  6. Acabo de solicitar un préstamo para automóvil del Sr. Pedro y su compañía de financiación de inversiones y un préstamo sin subsidio. Después de investigar un poco sobre diferentes prestamistas, elegí descubrir porque parecen ofrecer algunos de los mejores beneficios del mercado (en este preciso momento) a una tasa de 2. Póngase en contacto con el Sr. Pedro en pedroloanss@gmail.com para solicitar cualquier tipo de préstamo.

    ResponderExcluir